Frutas Alimentação

Babaco – 8 Propriedades e Composição Dessa Fruta

babaco

Babaco é uma planta que cresce a mais de arbusto de altura de 2m e cresceu no Equador, Brasil, Peru, Nova Zelândia, Itália, Israel e Grécia, essencialmente.

O aparecimento de encantos Babaca com seu tronco, que muda de cor e fica verde quando o tom marrom-acinzentado jovem na idade adulta.

As flores aparecem continuamente nas axilas das folhas e o fruto é uma baga sem sementes, por isso não precisa de polinização para se desenvolver.

Nome científico: Vasconcellea x heilbornii.

Gênero: Vasconcellea Família: Caricaceae.

O mais impressionante é o seu fruto Babaca, alongado cerca de 20 centímetros de comprimento e 5 ou 6 centímetros de largura e que sabor semelhante ao abacaxi, morango e laranja.

Na verdade, ela pode ser consumida fresco, isolada ou misturada em saladas. Com ele são delicioso sorvete, iogurte, doces e geleias, além de ser um excelente complemento para pratos de carne com sabores combinados.

Apesar do nome e visual esquisito, essa fruta é campeã quando se fala em nutrientes.

Devidamente recheada de proteínas e carboidratos, sem ser calórico demais, o babaca fornece ainda bastante vitamina C.

É rico em Calorias, Proteínas, Carboidrato, Vitamina C, Ferro.

babaco

LEIA TAMBÉM: 6 Benefícios e Composição do Araticum

 

 

babaco

Benefícios do Babaco

1. Babaco Emagrece

Babaco também é conhecido como um suplemento natural perda de peso nutricional. Nutricionistas recomendam comer frutas ricos em fibras para combater a obesidade.

Essa fruta é rica em fibras que garante que você fique cheia por muito tempo e, portanto, sofrem menos com as dores da fome. A fibra também promove a digestão no corpo humano.

2.Fonte de Vitamina C

Você pode comer essa fruta para obter uma boa dose de vitamina C. Esta vitamina solúvel em água é necessária para manter as células saudáveis, e que promove uma cura mais rápida. Também aumenta a capacidade do corpo humano para absorver o ferro a partir de alimentos.

3.Ajuda na Digestão

Essa fruta contém uma quantidade substancial de Papain- uma enzima digestiva excelente. A diferença é que a quantidade de enzima é muito maior no Babaco de que no mamão. Portanto, comer a fruta pode realmente impulsionar o seu processo de digestão.

4.Baixo em Calorias e Gordura

O fruto é baixo teor de gordura e contém uma boa quantidade de carboidratos. Em uma porção de 100 gramas de Babaco, você vai consumir apenas 21 calorias.

5.Fonte de Potássio

O corpo humano precisa de uma dose diária de potássio, um mineral chave. O potássio é necessário para neutralizar os efeitos nocivos de sódio. Ele contém uma quantidade útil de potássio. O potássio mantém seu corpo em forma, equilibrando os níveis de pressão arterial.

6.Baixo Teor de Açúcar

Enquanto comer frutas frescas é benéfico para a saúde, você pode acabar consumindo muita natural presente de açúcar em frutas. Felizmente, Babaco não é tão doce como outras frutas.

7.Fonte de Betacaroteno

Babaco contém betacaroteno e, portanto, atribui consideravelmente para manter uma visão do olho saudável e equilibrada. É a presença de betacaroteno que o fruto tem uma cor amarela brilhante.

8.Ajuda a Manter os Ossos e Dentes Fortes

O cálcio presente nessa fruta ajuda a tornar os dentes mais fortes. Ele também ajuda a combater a perda de densidade óssea.

Leave a Comment