Diabetes Controlada

Diabetes Controlada – Programa Que Ajuda Baixar A Glicose Do Sangue

Ter a Diabetes Controlada é um sonho e desejo de milhões de pessoas ao redor do mundo. O termo diabetes mellitus define uma desordem metabólica de etiologia múltipla, caracterizada por uma hiperglicemia crônica com distúrbios no metabolismo dos hidratos de carbono, lipídios e proteínas, resultantes de deficiências na secreção ou ação da insulina, ou de ambas.

Os efeitos da diabetes mellitus longo prazo, incluem danos, disfunção e falência de vários órgãos. A diabetes mellitus pode apresentar sintomas característicos tais como sede, poliúria, visão turva e perda de peso. Em casos mais graves pode desenvolver-se cetoacidose, ou um estado hiper osmolar não cetônico que pode conduzir letargia, coma e, na ausência de tratamento adequado, à morte.

 

Ter a sua Diabetes Controlada é uma tarefa para poucos, por falta de informação. Tenho que ser muito sincero ao te falar sobre isto, pois é o que normalmente acontece com muitas pessoas.

“Se você está nesta situação, sabe muito bem do que eu estou falando. ”

 

Trago com prazer este artigo, para que você fique mais informada sobre o assunto, e também para te apresentar o maravilhoso Programa Diabetes Controlada, que vai mudar tua vida….

 

Mas antes quero que você leia com atenção o depoimento da senhora Maria Luiza sobre o Programa Diabetes Controlada…

 

Diabetes Controlada – Modificando Vidas

 

Diabetes Controlada

Maria Luiza Correia, professora aposentada e mãe de Clara Correia, diabética tipo 1, estudante. 

Veja o que diz Maria Luiza:

“Espero que este depoimento sirva como inspiração a todos os diabéticos que desejam lidar harmoniosamente com a sua disfunção, buscando uma vida mais feliz e saudável. ”

Tudo ocorria normalmente em nossas vidas, quando em meados do mês de novembro de 2015, nossa filha Clara começou a emagrecer consideravelmente.

Aos nossos olhos, porém, e aos palpites dos familiares e avós, parecia ser normal para uma infanto-juvenil de 8 anos, fase em que a criança começa a ganhar altura.

Mas, como coração de mãe sempre pressente quando algo errado está acontecendo, não via a hora de entrar em férias para poder acompanhá-la melhor.

Estar ao seu lado observando-a no dia-a-dia, uma vez que não apresentava febre e se alimentava bem, porém o seu emagrecimento rápido nos preocupava.

As tão esperadas férias chegaram, durante as férias foi possível observar Clara tomava litros e litros seguidos, e constantemente queixava-se de muita sede e que sua boca estava sempre seca.

Sem falar nas suas constantes idas ao banheiro para urinar, devido ao grande volume de água que tomava. Então, meu esposo começou a desconfiar do possível diagnóstico de Diabetes, porém nada nos falou para não nos preocupar.

Após um dos dias repleto de atividades na piscina com seu irmão Felipe e seus primos, notamos que ela começou a ficar “jururu”, e apresentou uma certa dificuldade para andar.

Notamos que ela tropeçava constantemente e demonstrava muita fraqueza, então resolvi alimentá-la melhor e, sem saber se estava agindo corretamente, coloquei-a numa rede, dei a ela pêssegos em calda e preparei um lanche bem reforçado para que ela se sentisse mais forte, pois para mim ela estava apenas com uma fraqueza.

Após o diagnóstico do médico, soube depois que ela estava entrando em cetoacidose e já estava em jejum metabólico, por isso tamanha fraqueza.

Percebemos que o estado de nossa filha cada vez piorava mais, e nada do que fazíamos resolvia, então resolvemos antecipar a nossa volta (com meu filho bastante contrariado), pois nossa preocupação com a saúde dela era muito grande.

No dia seguinte a levamos ao consultório do médico da família, e ele, ao ouvir nosso relato, categoricamente afirmou que a Clara estava com diabetes tipo 1.

Clara chorou sem parar e só afirmava que não poderia mais comer sorvete, chocolate, não poderia mais tomar refrigerante e comer todos os doces que toda criança adora, e se questionava sobre como seria a convivência com as outras crianças de sua escola.

Era demais para mim uma criança naquela idade ter que passar por isso.

Na primeira consulta com o endocrinologista, o médico, de uma psicologia e presteza ímpar (jamais o esquecerei, pois ele era bastante firme em seus conhecimentos.

Ele transmitia muita confiança em sua linguagem e tinha um pensamento bastante moderno, e para nós isso foi essencial na aceitação da diabetes), nossa filha soube que teria uma vida normal, como qualquer outra criança, e que o seu problema de diabetes não a impediria de crescer saudável e de ter uma vida longa e feliz.

Ele nos indicou o Programa “Diabetes Controlada” para que lêssemos e aprendêssemos mais sobre o problema.

O Programa Diabetes Controlada mudou nossas vidas!!!

O que é o Diabetes Controlada?

 

Diabetes Controlada

Diabetes Controlada foi criada pelo Doutor Rocha, um médico do Ceará, muito conhecido e respeitado em sua cidade. O Doutor Rocha é presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas (INEODOC). E entre as doenças crônicas está a diabetes.

Ele é uma referência neste assunto. Ele já é muito conhecido no meio do mercado de emagrecimento, porque desenvolveu um projeto que se chama Viver Magra, no qual já ajudou literalmente milhares de mulheres a perder peso e gordura e voltarem ao seu peso ideal, baseando-se totalmente na alimentação.

E foi depois que aplicou este método em tantas mulheres que já tinham desenvolvido diabetes justamente por causa da obesidade, que começou a notar que elas estavam reduzindo não só a gordura do corpo, mas o seu nível de diabetes estava baixando também, além de outros como colesterol e muito mais.

Claro, quando uma pessoa engorda por vários fatores, principalmente má alimentação, tudo na vida dela vai piorar junto. Da mesma forma, quando ela começa a reverter o quadro e volta a ter uma alimentação de qualidade, bem balanceada e focada em melhorar a sua saúde, tudo vai melhorar para ela, inclusive sua diabetes. É o ponto e para isto surgiu o Diabetes Controlada.

Quem é o Doutor Rocha?

Diabetes Controlada

O médico brasileiro Patrick Rocha (CRM-CE 8561), mais conhecido como Dr. Rocha, é o autor do programa diabetes controlada. Doutor Rocha é presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas (INEODOC). O médico também é especialista em nutrição e é autor do livro best seller “Emagreça com Dr. Rocha” e do Método “Viver Magra” que já ajudou milhares de pessoas a conquistarem o peso ideal de forma saudável.

Sobre o Programa – Diabetes Controlada

É um método de tratamento para diabetes ministrado por meio de vídeo aulas, com a orientação médica adequada para controlar o diabetes naturalmente. O tratamento é baseado em estudos e pesquisas sobre diabetes das maiores Universidades e Centros Médicos do mundo, como, por exemplo:

Harvard;

Stanford;

Oxford; e

Fundação MetLife.

Após anos de estudo e pesquisa Dr. Rocha reuniu toda a informação adquirida e criou um método de tratamento para diabetes e passou a orientar seus pacientes com base nos seus estudos. Os resultados satisfatórios dos seus pacientes começaram a chamar a atenção de outros profissionais de saúde e portadores do diabetes de todo o Brasil passou a procurá-lo em seu consultório.

Controle de Diabetes:

Diante disso, Dr. Rocha decidiu reunir todo o seu conhecimento em vídeo aulas explicando passo a passo como controlar o diabetes corretamente e assim surgiu o Programa Diabetes Controlada. Pois com o crescente número de casos de internações por causa de complicações do diabetes, principalmente por falta de tratamento adequado e de orientação correta. Doutor Rocha decidiu que precisava atingir mais pessoas com o seu método de tratamento e assim decidiu criar o seu treinamento em vídeo.

O tratamento do Dr. Rocha já ajudou, até o momento, mais de 27.000 pessoas a controlarem o diabetes naturalmente, e principalmente ajudou a evitar as terríveis complicações do diabetes, como por exemplo:

Amputações;

AVC (Acidente Vascular Cerebral);

Cegueira;

Infarto Fulminante;

Impotência Sexual (A cada 03 diabéticos, estima-se que 02 sofrem ou correm grande risco sofrer de impotência sexual);

Entre outras.

Enfim, são muitas as complicações do diabetes, isto porque é uma doença multi sistêmica, que afeta várias partes do corpo, como os sistemas neurológico, ocular, cardiovascular, sexual e renal.

E, infelizmente, nós ainda vemos casos como o que tentaram abafar nos Estados Unidos (EUA), no qual 11 grandes empresas farmacêuticas foram pegas subornando os médicos para prescreverem insulina e medicamentos para diabetes, independente de esse ser o melhor tratamento ou não. A corrupção não ocorre apenas na política e muito menos somente no Brasil, muitos médicos estão ganhando dinheiro sujo para prescrever insulina e remédios para diabetes independentemente do tipo da doença e do quadro do paciente.

Mas, felizmente ainda existem profissionais sérios e compromissados em realmente ajudar as pessoas, e o Dr. Rocha é um desses profissionais por isso o seu trabalho vem sendo tão reconhecido, no Brasil e mundo (principalmente em países de língua portuguesa como Portugal e Angola). O doutor revelou que estuda a possibilidade de viabilizar o treinamento Diabetes Controlada em outras línguas para que o seu método alcance mais pessoas.

Hoje, 27.345 pessoas já conseguiram vencer o diabetes, você também pode se livrar do diabetes! Comece imediatamente.

Para quem é indicado o Programa Diabetes Controlada

Diabetes Controlada

Ele é indicado para você que já têm Diabetes Tipo 1 ou Tipo 2, pré-diabetes ou pré-disposição à diabetes, ou seja, tem várias pessoas na família com a doença. Principalmente se você pensa como a maioria dos diabéticos.

É que já está arraigada nas pessoas a ideia de que um diabético é um coitado, que não pode fazer nada para melhorar sua condição e que deve viver com medo das consequências trágicas da doença como cegueira, amputações ou coisas do tipo.

O curso Diabetes Controlada vai te mostrar que não é bem por aí, que você pode sim melhorar muito sua qualidade de vida, independentemente de você ter diabetes há anos ou se descobriu há pouco tempo.

Você já imaginou como seria viver pelo resto da sua vida sem a dependência da Insulina?

Em 30 dias ou menos você irá reverter a pré-diabetes ou a diabetes tipo 2 de forma natural, sem tomar remédios extras e sem sofrer efeitos colaterais. E, se você tem diabetes tipo 1, os remédios que você já toma podem ser reduzidos em até 83%.

Mas isso não é nada que o Dr. Rocha (CRM-CE 8561) tirou da cabeça dele, é tudo com base científica, ele estudou o metabolismo humano em artigos científicos das mais renomadas universidades do mundo como Harvard, Oxford, MIT e etc. e buscou formas de controlar a diabetes através de um método muito simples e de rápida aplicação.

Sua glicemia pode cair mais da metade dependendo do nível em que ela esteja. Muitas pessoas que já fizeram o curso reduziram a glicose de mais de 200 para menos de 99!

É ou não é uma maravilha?

Você não vai mais se sentir um sentenciado apenas porque tem diabetes.

Nada de comida horrorosa com o Diabetes Controlada

 

Diabetes Controlada

Não pense que você vai precisar comer comidas horríveis ou sem graça para poder controlar seus índices.

Você vai se ver livre das agulhadas diárias e do monte de remédio que você toma comendo comidas gostosas.

Você não vai mais precisar ficar gastando rios de dinheiro com alimentos lights e diets, nem ficar tomando uma série de medicamentos sem resultado.

E melhor ainda, vai passar a ver os exercícios físicos fazerem efeito.

Como acontece o curso Diabetes Controlada?

Ele é realizado através de vídeo aulas em um ambiente virtual e é como se estivesse em uma consulta com o Dr. Rocha. O curso é dividido em 4 módulos sendo um por semana. Ele não tem efeitos colaterais e ainda vai te AJUDAR A EMAGRECER.

Depoimentos do Curso

Ninguém melhor para falar do curso, do que quem fez e teve resultados concretos para dizer se o Programa Diabetes Controlada Funciona:

Como vou ter acesso ao programa?

 

Diabetes Controlada

Vou receber algo em casa? Todo o programa Diabetes Controlada é via internet. Você terá acesso a uma central do assinante e poderá acessá-la a qualquer momento, seja em casa, no trabalho ou durante uma viagem.

Tudo isso para conciliar, uma vida saudável com a sua rotina corrida, com comodidade!

Ao adquirir o programa pelo site oficial, você terá um login e senha para acessar o Programa, tendo à disposição todas as ferramentas do programa.

Diabetes controlada tem garantia?

Em 30 dias, se por algum motivo você achar que não valeu à pena, achar que o projeto não é para você, ou se você não sentir resultados, basta enviar um e-mail e ele DEVOLVE 100% do seu dinheiro.

Diabetes Controlada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *