Vencendo a azia

Vencendo a Azia – Fórmula Bastante Única e Natural

Vencendo a Azia – Conheça neste artigo esse método maravilhoso de acabar com a azia e outros males do aparelho digestivo de forma absolutamente natural.

É Natural. Se você está aqui agora prestando atenção neste artigo é porque alguma coisa não vai bem com seu aparelho digestivo. Você está no lugar certo. Venha comigo e conheça este método que vai melhorar tua vida!

É muito grande o número de pessoas que sofrem de azia no Brasil e no mundo. No  Brasil são mais ou menos 20 milhões de pessoas sofrem de azia permanente.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), este número corresponde a 15% da população brasileira acima de 20 anos de idade, conforme dados de 2013 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Vencendo a Azia – Saiba como Roger venceu a azia!

 

 

Vencendo a azia

 

Me chamo Roger. Eu vivi toda a minha vida sofrendo de refluxo e hérnia de hiato, cheguei a chegar perto de me tornar um viciado em vários medicamentos.

Havia noites que a dor era tão intensa, que me via obrigado a tomar analgésicos, além de outros medicamentos e antiácidos.

Antes de Conhecer o Livro Digital Vencendo a Azia da Ana Paula, já tinha experimentado tratamentos com vários medicamentos, mas nada adiantou, pelo contrário, ficava cada vez pior.

No fundo do meu coração…eu estava quase desistindo, quando por obra do acaso me deparei com o método da Ana Paula 100% natural.

Hoje posso garantir que o tratamento é um verdadeiro presente divino. Em menos de duas semanas as dores no peito e a queimação desapareceram.

Agora me sinto mais vivo e equilibrado, e o meu sono é maravilhoso, perdi totalmente o medo de comer.

Eu até esvaziei meu armário, colocando fora todo aquele lixo químico, que eu estava colocando dentro do meu organismo. Um novo começo…com tudo natural…graças ao Vencendo a Azia.

Quem é Ana Paula Criadora do Livro Vencendo a Azia

 

Saber quem é a autora do e-Book Vencendo a Azia é importante. Isto para que você possa avaliar a a formação e conhecimento da autora deste conteúdo.

Ana Paula, a autora é nutricionista, gastroenterologista e consultora de saúde.

Este tratamento foi criado após mais de 11 anos de estudos com testes e experimentos mal sucedidos e mais de 35000 mil horas de estudos médicos intensos, até chegar a cura da azia, gastrite e refluxo de maneira 100% natural.

O Tratamento do Livro Vencendo a Azia Realmente Funciona?

 

Vencendo a Azia

Obviamente, você está com muitas dúvidas e se perguntando se realmente é possível curar a azia e outras doenças estomacais com tratamentos naturais, correto???

É perfeitamente compreensível que a imprensa e as indústria farmacêutica não tem interesse em divulgar esse tipo de informação para a população.

A causa disso é a quantia fabulosa de reais por ano com a venda de medicamentos, e a veiculação de propagandas na TV sobre remédios que apenas aliviam os sintomas da azia, e que precisam ser ingeridos com frequência.

Para que fosse possível auxiliar o maior número de pessoas possível a se livrar dos incômodos causados pela azia, gastrite e refluxo, é que a Ana Paula criou com muito carinho o livro Vencendo a Azia.

 Assista o Vídeo Abaixo e Conheça um pouco mais sobre o

Maravilhoso Livro Digital Vencendo a Azia.

 

 

 

Vencendo a Azia – O que é isso?

 

O livro digital Vencendo a Azia ensina um passo a passo para curar definitivamente, em no máximo 4 semanas, a azia, gastrite e refluxo, através de um reeducação alimentar e suplementar balanceada. Este método elimina por completo a necessidade de remédios e tratamentos ineficazes. Sem contraindicações ou outras complicações!

 Vencendo a Azia

O que é a azia?

 

Quase sempre a azia é provocada pelo refluxo de ácido. Esses ácidos – no caso os sucos gástricos – que estão presentes no estômago começam a recuar e chegam até o esôfago.

Normalmente nosso estômago não é prejudicado pelos sucos gástricos, pois é revestido naturalmente para garantir a presença desses, pelo fato de que esses sucos são de vital importância para a digestão de alimentos, no entanto o esôfago não tem a mesma característica, com isso os sucos provocam um enorme queimação e desconforto, aponto de se parecerem com um ataque do coração, de tão intenso que podem ser em alguns casos.

O que pode provocar a azia?

 

 

Vencendo a Azia

 

Há muitas causas para se provocar a azia. Dentre elas estão:

  • A ingestão de álcool em excesso;
  • A ingestão de frituras;
  • A ingestão de alimentos picantes;
  • Gravidez;
  • E outros fatores;

Essas podem ser algumas causas do problema e se você souber o que está causando é a melhor forma de como acabar com a azia o mais rápido possível e o e-book Vencendo a Azia, mostra como identificar e atacar a raiz do problema.

Você sabe o que é bom para a azia?

 

Vencendo a azia

 

Podemos encontrar várias soluções para tratar a azia, especialmente na natureza, através de produtos 100% naturais ou com produtos facilmente encontrados em casa.

Mas o que de fato é bom para a azia? Vamos ver agora!

 

Vamos as dicas.

#1 – Se você ingerir um torrada (pão assado) ou duas bolachas cream cracker assim que sentir a queimação, é algo o que é bom para azia, pois os dois alimentos absorvem e empurram o excesso de suco que está presente na boca e esôfago de volta para o estômago.

Fazer isso com uma fatia de batata crua também pode ajudar bastante, pois ela tem um poder de absorção muito grande.

Você deve ver o que você tem disponível na hora para você, então o que tiver você usa.

Bem, isso não resolve o problema, apenas ameniza até você começar a tratar a raiz do problema, como é ensinado no e-book.

#2 – Bicarbonato de sódio e 100ml de água. Sempre tome em pequenos goles.

Repito, não resolve o problema da azia em si, porém resolve o seu problema na hora.

#3 – Chá de Hortelã e Erva-Doce. Ajuda muito a combater a azia assim que ela começa, então se tiver disponível para você não perca tempo.

#4 – Ingira alimentos que melhoram a azia. Faça pequenas refeições, como legumes e vegetais. Frutas também são excelente opção. Evite comer molho de tomate, corte totalmente isso do cardápio. E evite ingerir líquidos, pois eles podem encher o estomago e o resto você já sabe, o suco gástrico vem junto e a queimação começa de novo.

Abaixo eu vou deixar alguns depoimentos de alguns leitores do

livro e os resultados que eles tiveram com o e-book.

 

Veja como ter acesso ao Livro Digital Vencendo a Azia

 

Vencendo a Azia

Como realizar o pagamento?

 

A compra de nossos produtos é realizada através da plataforma Monetizze que conta com as seguintes opções de pagamento: Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express e Hipercard com aprovação de pagamento em até 24 horas. Boleto Bancário: apenas para pagamento à vista. A compra é aprovada em até 72 horas úteis após o pagamento do boleto Paypal: Compra aprovada em até 48 horas.

Não tenho Cartão de Crédito. Posso parcelar no boleto?

Infelizmente não. O Monetizze permite apenas pagamento à vista no boleto.

 

E se eu não gostar do produto?

Fique tranquilo, pois você está protegido pela nossa Garantia Incondicional de 30 dias. Se o curso não era o que esperava você tem até 30 dias corridos a contar da data da sua compra para solicitar o seu dinheiro de volta. No período 30 dias coberto pela sua garantia você receberá conteúdo suficiente para fazer uma avaliação e decidir se, realmente, ele é para você ou não. Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.

 

O Livro digital possui garantia?

Sim, 30 dias de garantia incondicional. Ou seja, se por qualquer motivo você não gostar do produto é só avisar e você terá o seu dinheiro em até 72 h.

Quanto tempo demora o acesso ao e-Book?

O acesso é liberado logo após a confirmação do pagamento. Para compras através do cartão, a liberação ocorre em poucos minutos, já por boleto, a liberação ocorre em até 72 h.

Vou receber o produto em casas?

Não, este produto é digital. Você receberá todo o material de forma digital, assim podendo acessar através do seu tablet, smartphone ou computador.

Vencendo a Azia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *