Exercícios Para Perder Barriga – Como Obter Sucesso

Exercícios para perder  barriga para quem deseja perder gordura da barriga ou gordura visceral. É um tipo especialmente nocivo de gordura que fica em torno de seus órgãos. As primeiras 2 semanas de perda de gordura da barriga são os mais importantes, pois as alterações de dieta e exercício pode resultar em relativamente grande perda de peso em um curto espaço de tempo.

Saiba a verdade sobre como o corpo armazena e remove a gordura da barriga, em seguida, ajustar seu estilo de vida para redução máxima de gordura.

Exercícios para perder barriga – Não tente isolar os músculos do estômago

 

Exercícios para perder barriga

A gordura da barriga, como outras gorduras de corpo, não podem ser reduzidas pontualmente. A gordura corporal terá de ser removido com uma combinação de dieta e exercício de todas as áreas do seu corpo onde ele é armazenado.

Não passar fome

Comer muito pouco vai dizer ao seu corpo para entrar em modo de armazenamento de gordura, por isso, tomar café da manhã, lanches saudáveis e refeições frescas. As mulheres não devem comer menos de 1.500 calorias por dia, enquanto os homens não devem comer menos de 1.700 calorias.

Concentre-se em mais em dieta e exercícios

Mesmo que estes sejam partes essenciais da equação, sono e estresse desempenham um papel crucial na redução da gordura da barriga. Pouco sono e estresse elevado, informa o seu organismo a produzir hormônio cortisol, que diz a seu corpo para armazenar gordura.

Recuse-se a basear suas ações em dieta líquida

Estes tipos de dietas, são geralmente apenas eficaz para perda de peso quando combinada com uma dieta saudável, enquanto dietas líquidas não dar-lhe os nutrientes que você precisa para perda de peso duradoura. Escolha produtos frescos, proteínas magras e cereais integrais.

Não espere perda de peso rápida

Você vai perder mais polegadas em sua barriga nas primeiras 2 semanas do que semanas subsequentes, se você dedicar-se a uma rotina de perda de peso. Se você tem pelo menos 7 Kg além do seu peso ideal, você deve ver resultados significativos nas primeiras 2 semanas e redução da barriga bem depois.

Lembre-se que nem toda a gordura é igual. A gordura da barriga que é armazenado em torno de seus órgãos é chamado de gordura visceral, e aumenta suas chances de diabetes, doenças cardíacas e câncer. Se você armazenar gordura em suas coxas, nádegas ou braços, acredite que pode ser mais saudável para você do que uma “barriga de cerveja”.

Coma mais proteína

O ideal é que todas as proteínas sejam magras, como clara de ovo, peixe, frango ou cortes de carne vermelha com muito pouco gordura. Proteína requer mais energia para o seu corpo para digeri-lo e constrói o músculo.

Construir músculos vai ajudar você a queimar gordura

Eles aceleram o seu metabolismo, queima de gordura exponencialmente à medida que você cresce mais forte. Lembre-se disso quando planejar a sua rotina de exercícios.

Selecionar corretamente os alimentos

Substituir pães, massas, carnes gordas e açúcares por frutas e legumes. Seu prato pode ser mais completo do que era antes, contanto que a metade ou dois terços sejam vegetais.

Ir às compras semanalmente

Ir até um mercado próximo de sua casa e comprar produtos com ampla variedade de cores. Para as próxima semana, só comprar grãos integrais, frutas, legumes e proteínas magras.

Adicionar laticínios de baixo teor de gordura na sua dieta

Iogurte grego rico em proteína, leite desnatado e queijo de baixo teor de gordura pode fazer você se sentir completo e reduzir calcitriol, um hormônio que aumenta o armazenamento de gordura. Coma pelo menos um iogurte por dia, e escolha produtos sem açúcar ou minimamente adoçadas em relação às versões mais doces.

Substitua seus grãos processados com grãos integrais

Ao invés de simplesmente comprar pão de trigo integral, comer quinoa, aveia, maçãs, bananas, linho e arroz selvagem. Estas fontes de fibra aparecer para ajudar a digestão, lave o sistema e ajudar com a redução de gordura.

Escolha a gordura à ingerir

Tente substituir toda a gordura com a gordura monoinsaturada para as próximas semanas. Esta é a gordura de nozes, azeitonas e azeite de oliva, linhaça e abacates.

Escolha lanches que são ricos em grãos integrais, proteínas e gordura saturada-mono. Por exemplo, um smoothie proteína com iogurte grego, manteiga de amêndoa e farinha de aveia ou uma fatia de pão integral coberto de manteiga de amendoim.  Vai saciar por mais tempo e fornecer nutrientes tão necessários.

Exercício para perda de gordura

Escolha um exercício vigoroso

Quando se trata de queima de gordura corporal, nem todos os exercícios são iguais. Para as próximas 2 semanas, escolher exercícios de alta intensidade, como correr, natação, ciclismo de estrada, remo, etc.

Fazer treinamento de peso 6 vezes nas próximas 2 semanas

Isso funciona para 3 vezes por semana, em dias alternados.

  • Escolha máquinas de peso sobre pesos livres, se você não sabe o seguimento apropriado.
  • Não arquear as costas. O ato de flexionar seu estômago vai ajudá-lo a construir músculos do estômago e definir sua barriga.
  • Levantar pesos por pelo menos 30 minutos a uma hora.
  • Comece com exercícios simples e bem conhecidas, como bíceps, push-ups, pull-ups, cachos tríceps, flys, prensas peito.
  • Faça 3 séries de 8 a 10 exercícios. Você deve usar peso suficiente para cansar os músculos e precisa de um descanso depois de cada exercício de 3 set.

Fazer o treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT)

Para saber mais sobre Treinos Hitt:  clique aqui.

Fazer exercícios aeróbicos durante pelo menos 30 minutos

Você pode queimar hidratos de carbono até atingir a marca de 20 minutos e começar a reduzir suas reservas de gordura. Para maior perda de peso, estender seu treinamento de alta intensidade para 45 minutos, 5 vezes por semana ao longo das próximas 2 semanas.

Pratique outro tipos de exercício

Exercícios para perder barriga

Pilates e yoga podem concentrar sua ação no fortalecimento de seu estômago e músculos das costas. Construir estes músculos através de exercícios especiais, além de levantamento de peso, irá ajudá-lo a queimar mais gordura a cada semana.

Dicas

  • Consulte o seu médico antes de mudar sua dieta e exercício se você tem uma doença crônica ou problemas articulares. O médico pode pedir que você treino com um fisioterapeuta para evitar fazer exercícios prejudiciais ou procurar a ajuda de um nutricionista.
  • Lembre-se de beber muita água e não desidratar-se.
  • Água Detox ajuda a perder gramas e desintoxicar. Para tal use limão, laranjas, kiwis, frutas cítricas e misture em água e vá em frente.
  • Treinar de 60 a 70 minutos por dia e manter-se hidratado. Durante o seu exercício, incluir 5 minutos de aquecimento a subir lentamente a sua frequência cardíaca, como um movimento lento, com um ritmo lento em aceleração. Depois, fazer 60 minutos de exercício para manter a frequência cardíaca acima, você poderia fazer 2-3 exercícios diferentes. Finalmente fazer a 5 minutos a arrefecer a reduzir sua taxa de coração como uma corrida se transformou em uma caminhada. Leia mais sobre exercícios aqui.

 

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